Tutorial Carnaval: Maquilhagem felina!

12:21


Olá!!
Hoje vou mostrar-vos uma maquilhagem muito fácil de fazer para o Carnaval, que aprendi com os videos da Sofia Arruda no Youtube! Uma maquilhagem felina :)



Tudo o que precisam é é de pincies, vários tons de base e sombras castanhas, pretas e brancas!
Eu usei tudo o que já vos tinha mostrado neste post



Então, primeiro preenchem com uma sombra castanha escura, fazendo um risco um pouco acima do côncavo e esfumam. Depois adicionam o preto nos cantos abaixo do côncavo e esfumam também. Após isso preenchem a parte abaixo do concavo interior com uma sombra mais claro e voltam a esfumar. Podem exagerar mais um pouco e deixar os traços amis marcantes, tudo dependerá do vosso gosto!




Fazem um eyeliner, da forma que gostem mais e preenchem tambem um pouco no canto interno da linha de água como se vê no centro desta montagem. O restante da linha de água preenchem com um castanho.


O que fazer a seguir? Fazer um traço com o mesmo castanho mais escuro que temos utilizado,  a descer desde meio da linha de água até ao nariz como se vê na imagem 1. Depois fazer com o mesmo castanho um traços de cada lado no nariz e na ponta do nariz fazer uma linha acima do local onde vai ficar a nossa bolinha preta do nariz. Preencher a bolinha preta do nariz com lapis preto, uma sombra preta ou eyeliner líquido.



Preencher a parte de cima das bochechas, o queixo e a pate do buço com uma base o mais clara que tiver! Eu usei o tom mais claro da minha palete de corretores da MakeUp Forever.

Depois na parte de baixo das bochechas e também no fundo do queixo colocar de forma marcada um blush ou base bem escuro. Esbater tudo MUITO BEM com um pincel.


Depois já podem tratar dos vosso bigodes como mais gostarem :)


O resultado final deverá ficar parecido com este! Espero que gostem e que vos ajude a decidir o que fazer para a noite de amanhã. Acreditem que é bem fácil de fazer porque sou muiro amadora e se consegui qualquer um consegue! ;)

 

Depois basta colocarem umas orelhinhas ou mais algum acessório e já estão prontas!! :)

Beijinhos, Andreia! 




You Might Also Like

3 comentários

  1. Que gira! Adorei a sugestão :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ficou super gira! Adorei! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O resultado final ficou fantastico :) tens muito jeito :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar