, , , , , , , ,

Socorro: época de saldos + 6 dicas para não perder a cabeça

13:18

Se esta última semana foram dar uma voltinha até ao shopping já devem ter reparado que várias são as lojas que já aderiram ás promoções! No entretanto, o grupo inditex preparou os seus saldos para esta quinta feira ( sim, é isso mesmo a ZARA entra em saldos quinta feira meninas)!
A verdade é que muitas vezes estas épocas nos fazem perder um pouco a cabeça e adquirir peças que acabamos por não usar! ´

Querem saber como não perder a cabeça?

1- Façam uma limpeza ao vosso armário!
Eu sei, uma parte bem mais chata que ir ás compras, mas que vos vai permitir cair na realidade! Só assim conseguirão ver o que realmente têm e está esquecido ou até perceber que aquela peça intemporal como uma camisa branca está na verdade já demasiado velha e a precisar de substituição.



2-  Pesquisem online
Se a loja já está em saldos, já podem visitar o seu site online. Quanto á zara, stradivarius e as restantes do grupo, já pode visitar quando der a meia noite de quarta para quinta!
A verdade é que tem de concordar que fará escolhas mais conscientes no seu lar, onde pode comprar várias peças e presos sem pressão!

3- Faça uma lista
Sim! Quer seja daquilo que viu online e deitou o olho, quer seja daquilo que está mesmo a precisar! Só isso lhe fará ter uma ideia mais concreta do que precisa!


4- Estipule um plafond
Esta costuma também funcionar muito bem! Assim no final desta época evitarão aquele sentimento de remorsos!

5- Faça um mix entre as peças adquiriradas!
Sim, sabemos que nesta época só apetece comprar tudo aquilo que está mais na moda! Mas na verdade deve apenas comprar 2 ou 3 peças da época, aqueles que realmente gosta menos! O essencial é investir em peças essenciais como aquela camisa branca que lhe durará o ano inteiro ou aqueles jeans que lhe ficavam muito bem mas estavam muito caros!

6-Seja consciente
Eu sei, parece fácil!
Mas tente esta regra que também me ensinaram e funciona muito bem comigo: Quando estiverem com a peça na mão imaginem as combinações de roupa que podem fazer com ela e em que contexto e situação as podem usar! Se conseguiram ver muitos look's talvez seja uma boa opção ;)



E agora, deixamos aqui 10 ideias de essencias para preparem a vossa shoping bag ;)


Onde onde podem encontrar esta lista: 1-Zara; 2-Zara; 3-Mango; 4-Havaianas; 5-Levis; 6-Reebok;   7-Levis; 8-Levias; 9-Zara; 10-Zara.
Os mais importantes desta lista para adiquirirem nos saldos são a camisa branca que fica sempre bem em cada look e podemos utilizá-la em qualquer altura do ano, a casaca de cabedal pois é intemporal e as sapatilhas que aposto que vão ser a nova tendência.

Boas compras, Andreia e Helena.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boas dicas :) Gostei do blog e sou uma nova seguidora também! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os saldos, a minha carteira já não :p
    xx

    http://her-concept.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. boas dicas! gostei muito ;)

    tambem ja estou a seguir o teu blog! obrigado por me seguires :D
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar