Super dicas: cabelos!

10:50

Oi girls!! Há uns tempos enquanto navegava no youtube descobri um video que salvou completamente a minha vida: fazerlarge caracóis perfeitos sem prancha!! Todas gostamos daquele cabelo perfeito e bem arranjado mas na hora de fazer pesa sempre na consciência o quão estamos a estragar e a queimar o cabelo. Esses dias acabaram!!! É um processo muito facil e só vais precisar de uma meia calça!

Decidi partilhar o video com vocês e dar algumas dicas para conseguirem o resultado perfeito!

https://www.youtube.com/watch?v=HqS4_7WXFkI

No video a técnica utilizada é dormir com a meia de noite... Eu sinceramente já tentei e não é large - Cópianada confortável, então decidi experimentar de outra maneira: no fim do banho, sequem bem o cabelo com o secador e enquanto ele estiver meio quente enrolem na meia (eu pessoalmente uso fita, mas o efeito é o mesmo) e deixem ficar 2h (se puderem deixar ficar mais tempo deixem)! Como o cabelo ainda vai estar quente molda com mais felicidade e ficarão cachos muito mais perfeitos (aconselho sempre a enrolar logo depois de secar o cabelo).

Para finalizar partilho convosco uma foto do meu cabelo em umas das vezes que utilizei esta técnica! Espero que gostem e fiquem fãs deste modo de encaracolar o cabelo! Eu fiquei, sem duvida!

Rita Maia

page

You Might Also Like

1 comentários

  1. […] dica que dei anteriormente (https://redcarpeteveryday.wordpress.com/2015/02/19/super-dicas-cabelos/) não resulta com toda a gente porque há cabelos enormes que depois tornam a parte de enrolar o […]

    ResponderEliminar