Em busca do corpo perfeito

03:56

Hoje o post é especial! Muitas vezes, principalmente na fase da adolescência, sentimos muitas vezes que não temos o corpo perfeito e que há muita coisa que devia ser alterada, (admitam, já todas passamos por isto)!

Baseado nesta ideia, a blogger e instrutora de fitness Cassie Ho fez este video em que ela se “photoshopa” em tempo real, depois de sentir a pressão de pessoas que lhe dizem que ela precisa de mudar de ramo, por ser tão imperfeita.

No final, depois de mudar a sua imagem e olhar para a sua imagem no espelho, quase não se reconheceu e percebeu que já não se estava a ver a si prórpia e que só se reconhecia com os seus pequenos defeitos, porque no final, é isso que nos torna únicas e especiais! São os nossos defeitos que nos completam e fazem de nós quem somos!

O video é poderosíssimo e mostra que pequenos defeitos, todas temos, e não é por isso que deixamos de ser lindas e especiais!

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=PsL7W-GHhJA[/embed]

Agora percebam que não há que ter vergonha do que vemos ao espelho, estamos-nos a ver a nós, e somos lindas! Não deixem que ninguém vos faça pensar o contrario! Ainda achas que o teu corpo é assim tão imperfeito?

Amem-se! É a nossa auto estima que nos faz poderosas!

Rita Maia

You Might Also Like

0 comentários