Quando a preguiça nos vence!

03:12

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/13924781/?claim=rvnuuznt5yx">Follow my blog with Bloglovin</a>

Olá meninas ;)

Hoje vou falar-vos acerca da importância de um hábito tão simples como nos desmaquilhar todos os dias antes de nos deitarmos. Sabemos que todas as promessas de que "nunca mais me deito sem a cara lavadinha" nem sempre são cumpridas. Todas nós já chegamos da discoteca e aterramos na cama, ou mais tarde a casa e lavamos apenas o rosto.

Mas isto é um verdadeiro perigo para a nossa pele, e para a sua saúde!

Para começarmos "bem" sabiam que os dermatologistas dizem que por noite com a pele por limpar, ela envelhece 5 anos?!

– Uma limpeza adequada é essencial, também porque uma limpeza mal feita e com resíduos de maquilhagem causa espinhas, pontos negros, poros dilatados... O rímel mal retirado deixa as pestanas mais fracas! Uma pele com aspecto saudável depende da sua regeneração que acontece todas as noites, mas que com mais maquilhagem se vê impedida de acontecer.

Como limpar a pele?

Todas as noites remova a maquilhagem com um desmaquilhante. Não precisa de investir numa grande marca, um nívea chega e irá ficar mais em conta.

A pele dos olhos pede um produto adequado, um desmaquilhante dos olhos, uma vez que é uma zona mais sensível! Retire os produtos muito bem com água, sem esquecer nenhum cantinho.

Depois de secar bem, aplique o seu creme hidratante bem massajado no rosto e está pronta.

Se acha que irão continuar a existir dias em que vai chegar muito cansada ou não ter tempo de se desmaquilhar corretamente compre toalhistas desmaquilhantes que pode usar em poucos minutos. É importante refeir que as toalhitas devem ser uma exceção à limpeza da pele, pois secam a pele e por isso são aliadas da acne, por exemplo.

Uma vez por semana, deve usar um esfoliante, que vai fazer com que a pele fique totalmente limpa e ainda ajuda a regenerar as células.

Agora, vou deixar algumas soluções de alguns produtos que podem utilizar, de qualidade e a bons preços:



Desmaquilhagem de olhos nívea: 3,99 euros

Gel de limpeza nívea:4,99 euros

Cleaning milk Kiko: 6,90 euroslarge (4)

Mascara esfoliante kiko:6,90 euros

7987618_f520  large (3)

E pronto, agora que já sabem tudo, vamos lá cuidar bem dessa pele :D E já agora, uma boa páscoa para todas :)

You Might Also Like

0 comentários