10 dicas essênciais para os saldos!

13:00

Olá! :) Espero que este post não venha um pouco tarde porque os saldos já começaram á 2 semanas! Mas hoje vou deixar-vos 10 dicas para não perderem a cabeça durante os saldos e para fazerem grandes compras :D



1- Evite os fins-de-semana

Se o seu trabalho não permite, lá terá de ser! Mas sabemos que a tarde de domingo num shopping pode ser caótica, principalmente durante a época de saldos. Resultado: peças todas desarrumadas, fora dos  locais e um caus total em que nos perdemos no meio da confusão e não encontramos nada. Se poder vá durante a semana ou/e durante o período da manhã :)

2-Faça uma pesquisa em casa

Assim saberá o que procura naquela loja, poupa tempo e pode até levar umas fotografias no seu telemovel do que procura para se guiar ou até para pedir ajuda ás funcionárias caso não consiga encontrar.

3- Mantenha-se atenta

Na epoca dos saldos muitas lojas aproveitam para colocarem coleções passadas, muitas vezes de á 1 ou 2 anos atrás. Mantenha-se atenta para não estar a comprar peças que pensava ser da antiga nova coleção.

my motto

4- Compare preços

Vou confessar: sou daquelas que levanta a etiqueta para ver qual era o preço anterior :) Por vezes o desconto foi minimo e se for uma peça que vai existir depois dos saldos pode perfeitamente adiar a compra. É importante sermos realistas e pensarmos no desconto que lá está :)

-

5-Confirme a peça

Com a confusão, muitas vezes as roupas estão danificadas ou até com nódoas. Confirme antes de pagar, porque por vezes pode não ter arranjo e vai ficar desiludida quando chegar a casa.

6- Não se "atire de cabeça"

Muitas vezes as peças podem ser encontradas muito identicas noutras lojas.Comparece preços e os artigos que existem naquelas que mais gosta para não correr o risco de fazer uma compra e ir para a loja seguinte lamentar-se porque lá a peça era mais barata e fazia o mesmo efeito :)

Sale

7- Corra para lojas de roupa interior

Serei a única que aproveita os saldos pra encher a gavetinha de baixo do armário? Como fã da oysho neste tipo de peças, tenho a dizer que nesta época as conseguimos comprar a preços mais baixos, e visto que a roupa interior deve ser mudada de tempos a tempo e se rompe e estraga, acho uma boa aposta!

8- Aposto na qualidade

Acredite! Mais vale comprar só uma ou duas peças mais caras mas de qualidade do que comprar meia duzia de má que passado um ano já não está em condições de usar.

9- Compre uma ou duas peças tipicas da estação

Mas não compre só os it's da estação! Lembre-se que no proximo ano podem já ter passado á história e não os vais querer usar. Por isso, não devem dispender muito dinheiro neles.

10- Aposto em essências que podem ser encontrados a ótimos preços

Calças de ganga, camisas brancas, básicos, camisolas de inverno e casacos!

E então, já foram aos saldos? Costumam perder a cabeça?

Já agora,uma boa semana:)

Andreia Silva

You Might Also Like

0 comentários