It's all about series

08:58





Olá olá! :)



E então, de que vamos falar hoje? Séries!!

Bem, eu adoro séries (embora no total só tenha visto inteiramente 3), mas só gosto de ver uma de cada vez, porque geralmente quando a começo a ver já tenho imensa temporadas em atraso. Durante a universidade não tenho muito tempo livre para ver vários episódios e por isso dedico muito das minhas férias a finalmente ver séries :)

Hoje vou falar-vos das 3 séries que eu já segui e continuo a seguir.


😮😮Tudo começou quando decidi começar a ver gossip girl. Provavelmente será eternamente a minha série preferida porque tem tudo a ver comigo.
Aconselho esta série maioritariamente a meninas, que adorem aquelas vidas tipicas de ricas em NY com os seus problemas existênciais da adolescencia, tais como romances. Acho muito divertida, embora por vezes dramática mas sem dúvida que aconselho.








Após terminar gossip comecei a seguir Pretty Little Liars, que não é bem do mesmo genero, mas que estou a gostar muito. Atualmente estou á espera do novo episódio (sim, já sei quem é a A ahah).









A serie que ainda está no ar também, embora agora parada e que comecei a ver faz 2 dias é a "Empire". Posso dizer que estou a adorar porque adoro a história, as personagens e cantam imenso todos os episódios!
É também a serie daquela música que ficou conhecida na novela "Única Mulher" da TVI, que se chama "Conqueror"! Deixo aqui o vídeo:


Agora gostava de começar a ver uma nova, enquanto espero pelos episódios de Pretty Little Liars e Empire, mas não sei qual! 
Conseguem dar uma ajudinha?

Andreia Silva :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vê Vampire Diaries!!! Mas também uma série muito girly e que vale muito a pena ver por completo é Sexo e a Cidade ��

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Novo post no meu blog. Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/2015/09/ama-las-inspiration.html

    Instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar