, ,

Makeup lover!

12:24

Olá meninas!! :)

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem que fiz no outro dia, para uma saída à noite. 
Nunca achei que tivesse muito jeito para maquilhagens detalhadas nos olhos, mas tenho vindo a praticar porque apesar da falta de jeito tenho muito gosto! 

Como desta vez achei que até me saí bem decidi vir mostrar-vos para deixarem a vossa opinião :) 





Utilizei escalas de cinza e preto! 
Pus eyeliner, lápis branco na parte inferior e rímel! 
O que acham? :) 


Esqueçam a minha boca , estava com um herpes terrível que tentei esconder ao máximo :(
Isto também vós acontece ? 

Beijinho, Andreia 







You Might Also Like

1 comentários

  1. Não te saíste nada mal com a maquilhagem. Eu gostei bastante dos olhos :)

    Gostei do blog e comecei a seguir.
    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar