Youtubers preferidas!!

11:29

   Há uns tempos para cá, comecei a seguir os vídeos de várias youterbes, e confesso-vos que adorei!! É uma maneira diferente de nos expressar-mos e de mostrar-mos aquilo que mais gostámos, sem termos um blog. (Apesar de que algumas youtubers também possuem blog.)
Vou mostrar-vos algumas das youtubers que sigo regularmente!


A Maria Vaidosa é, sem dúvida, uma das minha youtuber preferidas. É super divertida, faz colaborações com outras youtubers como, por exemplo, a Inês Mocho, e vídeos super interessantes! Em menos de 1 ano chegou a 40 mil subscritores no seu canal e recentemente, iniciou outro canal , A Maria Vaidosa Vlogs, onde grava os seus passeios e tudo o que faz! Podem também segui-la pelo snapchat ( amariavaidosa), e vão poder vê-la a comer ovos fritos com pão ás 2h da manha!


Como é obvio, sigo a grande e talentosa, Camila Coelho. A Camila faz vídeos de tutorial de maquilhagem e de penteados. Graças aos seus vídeos, Camila é seguido por milhões de seguidores, nos seus vídeos, no seu instagram(Camila Coelho), snapchat (camilacoelho88) e blog (Super Vaidosa). Tornou-se também super conhecida  mundialmente, sendo cara de campanhas e estando sempre presente em todos os desfiles de moda importantes, como a semana da moda!


A Inês Mocho, é uma youtuber também muito conhecida pelos seus vídeos de tutoriais de maquilhagem. Faz também colaborações com outras youtubers e vlogs. Já esteve presente em programas televisivos para falar sobre maquilhagem. Lançou recentemente, o seu livro de maquilhagem, que se chama: Maquilhagem real para mulheres reais, e confessou que adorava adquiri-lo! Tem também Snapchat (inesmochomakeup) onde vai todos os dias.


        Sigo também a Alice, uma youtuber um pouco diferente das outras, mas muito divertida. A Alice faz tutoriais de cabelos lindíssimos para todos os tipos!


A Helena Coelho é outra youtuber que sigo e gosto muito. A Helena faz vídeos de tuturiais de maquilhagem, vídeos da sua rotina da manhã e da noite e muito mais vídeos que têm de ver!!!
Podem também segui-la no Snapchat (lenacoelho.o), no seu instagram (helenacoelhooo) e no seu blog ( Devil Wears Louboutin). 

      E vocês, também seguem youtubers regularmente? Quais as vossas preferidas?
      Beijinhos, Andreia Silva :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. A Camila Coelho foi a primeira blogger/youtuber que comecei a seguir e tem sido até hoje a minha preferida ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  2. A Camila é maravilhosa! A primeira que segui :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Umas tantas que eu adoro também :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar