Vamos ao cinema?

11:36

Fim de semana de Outono e de chuva em muito rima com Cinema, não acham?
Eu cá não só acho como decidi selecionar as estreias desta semana! Esta noite vou ao cinema, querem adivinhar qual é o filme?

Ronaldo

 

“Ronaldo” é um evento único cinematográfico que leva o público numa viagem pelo mundo do atleta mais popular no momento de pico da sua carreira. Adorado por milhões e incompreendido por alguns, Ronaldo, tornou-se uma das mais populares figuras do desporto mundial. Ronaldo é sem dúvida o mais complexo, e dissecado, futebolista que já existiu graças a uma era moderna que permitiu o fácil acesso e o envolvimento de milhões de fãs através das redes sociais. Este filme, vem pela primeira vez, dar acesso à sua realidade acompanhando Ronaldo ao longo dos grandes eventos futebolísticos tal como, Liga dos Campeões, La Liga e Copa do Mundo Brasil, passando também pela ilustre Bola de Ouro que lhe conferiu o estatuto de Melhor Jogador do Mundo.

Black Mass - Jogo Sujo


A história verdadeira de Whitey Bulger, irmão de um senador estadual, um dos criminosos mais violentos e infames do Sul de Boston que se tornou informador do FBI para derrotar uma família da Máfia e invadir o seu território.
Ma Ma


Magda é uma professora desempregada que após ser diagnosticada com cancro de mama, reage mostrando toda a sua força interior, mesmo nos momentos em que tudo parece impossível. Magda e aqueles que lhe são mais próximos irão encontrar-se em situações muito difíceis, mas sempre serão capazes de roubar um sorriso uns aos outros, vivendo momentos de risos e felicidade.
Por aqui e por ali


O célebre escritor de viagens Bill Bryson, em vez de aproveitar para desfrutar a companhia da sua bela e amorosa esposa e da sua grande e feliz família, desafia-se a fazer o Trilho dos Apalaches – 3 540 kms das mais intocadas, espetaculares e acidentadas paisagens da América, que liga a Geórgia ao Maine. A paz e tranquilidade que esperava encontrar não passa, no entanto, de um sonho, desde o momento em que a única pessoa disposta a acompanhá-lo na caminhada é Katz, um amigo afastado e de longa data e um namorador em série, que depois de uma vida a enganar meio mundo vê na viagem uma forma de escapar a pagar algumas dívidas - e ter uma última aventura antes que seja tarde demais. O problema é que os dois têm uma noção completamente diferente da palavra "aventura". Agora estão prestes a descobrir que só quando nos puxamos até ao limite, é que a verdadeira diversão começa.

The Walk - O desafio


A história verídica de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de improváveis aliados que juntos conseguem o impossível: colocar um fio ilegal no tremendo espaço entre as torres do World Trade Center, em Nova Iorque. Com pouco mais do que coragem e ambição cega, Petit e o seu pouco convencional grupo ultrapassam intimidantes obstáculos físicos, traições, inúmeras tentativas falhadas e probabilidades esmagadoras na sua luta para vencer o sistema e executar o seu louco plano...

007 - SPECTRE

Uma mensagem oculta do passado de Bond, coloca-o no rasto de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta uma batalha politica para manter os serviços secretos ativos, Bond vai fazer tudo para revelar a terrível verdade que se esconde por trás de SPECTRE.

Já sabem qual gostariam de ver ou vão ver brevemente?
Bom fim de semana!! 
Beijinhos :)




You Might Also Like

0 comentários