Os saldos vêm aí, e agora?

13:36

Não mintam! Todas andam a pensar já nos saldos da Zara que devem estar já aí! 

Provavelmente devem começar já na próxima segunda feira e iremos fazer de tudo para comprar pelo menos "aquela" peça que adoramos com desconto! 
No entanto, nestas épocas nem sempre tomamos decisões sempre adequadas porque somos muitas vezes convencidas por descontos em coisas que acabamos por não valorizar ou até nunca usar! 

O importante para conseguirmos encontrar tudo o que queremos e planearmos os saldos com antecedencias antes de irmos às lojas! Como? 

1. organizando o armário e vendo aquilo que realmente nos está a fazer falta, aquilo que está velho e já nem nos lembrávamos! 
Faça isto amanhã se for um daqueles domingos sem  nada para fazer  e escrevam tudo numa lista :) 

2. Façam uma pesquisa pelas lojas online! Isto vai ajudar-vos a terem uma ideia do que procuram porque com os saldos as lojas estão sempre um caos e torna-se difícil procurar! 
Se conseguirem guardem as peças em fotos no telemóvel para se lembrarem melhor ou para perguntarem aos assistentes de loja onde se encontram! Muitas vezes com a quantidade de peças algumas ficam até no armazém e podem nem estar na loja ;) 

3. Tenham juízo. É simples está dica! Não vale arrapenderem-se quando tirarem as etiquetas :) 


4. Invistam em roupas de festa! Fazem sempre falta mais cedo ou mais tarde e por vezes quando chega a dita festa estão caríssimas! Se ainda não compraram nada para o ano novo está é uma boa altura tambem! 

5. Os acessórios são fundamentais para mim! Por isso não se esqueçam de comprar alguns que vos façam falta, como pulseiras, brincos, cintos, lenços e malas! 

Agora sim, já podem ir aos saldos sem temer :p 

beijinhos, Andreia :) 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este ano vou tentar apostar em acessórios :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eheheh adorei a dica 3 ..,preciso imenso disso lolol.
    Excelente post :) aiii seva zara e afins entram em saldos :))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não minto não, estou aqui em pulgas para os saldos! =P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar