#makeup: as minhas paletas de sombras!

13:49

Olá! 

Hoje decidi mostrar-vos e falarmos de um grande amor meu, paletas de maquilhagem!
Apesar de ter cerca de 3 ou 4 sombras individuais, continuo a optar por paletas porque fazem normalmente boas conjugações de cores, e tem sempre cores mais neutras e cores mais pesadas que podemos combinar até chegarmos ao resultado pretendido! 
Como até tenho algumas, decidi mostrar-vos quais são elas, embora ainda não sejam todas as que quero.
Decidi também mostrar as minhas paletas de corretores que adquiri do Natal e são da makeup Revolution, adoro mesmo! A de corretores para borbulhas e marcas foi uma prendinha de mim para a minha irmã mas a gente partilha tudo :p





Então, a da sleek é um básico! Foi uma das primeiras que adquiri e é das que mais gosto porque as sombras são muito pigmentadas, adoro as cores desta principalmente! Podem adquiri na maquilallia ou já sephora onde adquiri a minha, e o melhor é mesmo o preço porque é apenas de 9.90€! 

Depois mas o,aténs vêm também as duas paletas de corretores, ambas da makeup Revolution que podem comprar no site maquilallia e vou colocar os links de todas no fim do post:) 



A da caixinha dourada da makeup Revolution é uma das melhores que tenho também porque é à base de nudes, castanhos mais escuros e tem um ou outro prateado, acabando com o fantástico preto.

A da Kiko foi-me oferecida no Natal e tenho usado bastante principalmente no dia a dia, porque te, aquelas cores mais básicas e que ficam bem com tudo!

Tenho também tentado adquirir aos pouquinhos pincéis de qualidade, pois quando começamos a maquilharmos melhor percebemos que realmente eles são a peça fundamental, e que sem eles o resultado é mesmo muito muito diferente! 
Espero que tenham gostado, e partilhem a vossa opinião comigo! :) 
Beijos, Andreia 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei de todas;) sou fascinada por sombras e paletas. Em breve vou ter a da make Up Revolution :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar