Mas que se está a passar?! #fãdobieber

12:22

Oi girls!
Então, quais os planos para este fim de semana?
Talvez a pergunta venha um pouco tarde de mais, tenho de admitir ahah

Mas pronto, para vos animar neste sabado á noite vou partilhar música e também uma confissão com voçês! Dou por mim a ouvir playlists inteirinhas do Justin Bieber, e tenho de me admitit queme começo a tornar fã. Coisa que nunca esperei! Como diz o ditado, nunca digas nunca!





Aqui estão as mais repetidas? E voçes, de quem são fãs ?
Beijinhos e continuação de um bom fim de semana!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu comecei com o Sorry e nunca mais parei. E também era daquelas que dizia "Justin" "Naaaaa". E olha comecei a ouvir e a gostar sem saber que era ele e depois tive mesmo de me render às evidências. A verdade é que a música dele cai mesmo bem e fica no ouvido;)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar