E se a chuva não nos dá tréguas....

09:40

Olá meninas! Após este tempinho bom de sol, a chuva decidiu voltar a assombrar-nos. Eu cá acho que estou completamente farta da chuva, queria conseguir tirar fotos para publicar aqui e não consigo. Queria ir dar passeios à avenida e não consigo... mas que vida complicada! E parece que esta semana a chuva não vai melhorar! 

Por isso decidi brincar com as fotos dentro de casa, para vos mostrar o look que usei para um batizado ( sim, faço animações de casamentos, e batizados, nas quintas e restaurantes. Ja vos tinha falado aqui que sou cantora em part time :) ) . 
Então escolhi umas calças largas da BERSHKA, e um croped top também da BERSHKA.




A maquilhagem foi um esfumado preço bem simples, utilizando só uma sombra preta da paleta da sleek que já vos cá falei! 

Muita força para aguentarmos mais uma semana de chuva!! 
Beijinhos, Andreia 




You Might Also Like

3 comentários

  1. Estás bem linda! O outfit é tão elegante!!!
    Amei!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto! Acho que te fica super bem. :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar