Are you read for Halloween

13:38

Ola meninas!! :)

Sei quem esta semana estive mais ausente e peço desculpa por isso... mas estou na semana de exames da universidade e há sempre coisas novas para estudar :/
Devia ter preparado melhor os posts no fim de semana, e prometo que não volta a acontecer :) 

Agora vamos ao que realmente importa: vamos falar do Halloween! 

Se nos Rstados Unidos o Halloween já se festeja à quase um mês, cá em Portugal só no sábado ele vai sair à rua, e sem grande aparato. Cá em Portugal as pessoas ainda não se sentem muito à vontade para se mascararem, ou para abusarem no preto e na maquilhagem . 
No entanto este ano, muitas foram as bloggers e youtubers que capricharam com ideias para pormos à prova! 

Como não tive mesmo tempo de eu própria criar a minha ideia, resolvi mostrar-vos algumas das ideias que mais gostei :) 


Se só querem caprichar no penteado, a Alice fez o vídeo perfeito! :)



A Helena Coelho fez um vídeo fenomenal, embora a ideia não tenha sido originalmente dela. Eu acho que no vídeo parece super fácil de fazer devido á facilidade com que ela faz :)

Como é obvio também a Maria Vaidosa decidiu fazer um look! Não ficou mesmo original? :)

Também a

The Juicy Glambition recriou uma espécie de fantásma! A minha opinião? A-D-O-R-E-I! :D

E pronto, estes são os meus 4 preferidos, e decidi não colocar mais para não me alongar muito!
Só vos desejo um ótimo Halloween e que se divirtam muito, preguem muitos sustos e abusem nos disfarces!
Se ainda são capazes de ir pedir doces pelas casas, essa também é uma ótima ideia :P

Beijinhos, Andreoa

You Might Also Like

0 comentários