Eyeliner perfeito: sim é possivel!

15:40

Oi girls! Depois desta dica aplicar o eyeliner vai deixar de ser um problema e uma perda de tempo! Se querem saber como aplicar eyeliner de forma fácil e rápida, sigam as próximas dicas e pratiquem até atingir o glamouroso olho delineado.

Passo a Passo



  1. Para evitar ter de puxar demasiado a pálpebra superior, coloca um espelho à altura do queixo e olha para baixo.

  2. Apoia os cotovelos, para uma maior estabilidade, retira o excesso de produto do eyeliner e começa a delinear pictorialuma linha-guia, na base das pestanas superiores, partindo do canto interno do olho.

  3. Sendo que o traço deve ser mais fino junto ao canto interno, volta a passar o delineador a partir de metade da pálpebra, num sentido ascendente, até ao canto externo. Para facilitar a tarefa, podes delimitar previamente o canto e unir depois os traços.

  4. Se, ainda assim, fazer traços firmes e bem definidos for difícil, opta por fazer pequenos pontos ao longo da pálpebra móvel, bastando uni-los no final.


Se um dos vossos problemas é uma mão trémula ou uma distração que produziu um risco de eyeliner líquido muito comprido e/ou pouco linear tenho a solução: humedece um cotonete num bocadinho de creme hidratante corporal e apagua cuidadosamente o eyeliner líquido que está a mais. Evita recorrer ao desmaquilhante de olhos pois esse irá tornar toda a zona demasiada oleosa e a nova aplicação de eyeliner terá dificuldades de adesão. Apesar de todas estas dicas há pessoas que continuam com dificuldade e para acabar com esse problema eu tenho uma super-dica: fita cola! Quando descobri também achei que não pudesse ajudar em nada mas a baixo deixo as imagens de como usar e verão que mais facil é completamente impossível! Rendi-me a esta técnica e uso todas as manhãs! Consigo uma maquilhagem perfeita em apenas 10 minutos! Não acreditam? Experimentem!!

page

Rita Maia

You Might Also Like

0 comentários