Banda sonora 50 sombras de Grey

11:46

As Cinquenta Sombras de Grey é um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011. A  trilogia «Cinquenta Sombras» foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre.

Apesar do sucesso que foi o livro, as criticas ao filme não foram as melhores, entre as quais a ausência de pormenores cartaz270114bque surgiam nos livros e que "faziam falta". Foi também intitulado de desperdício da história. Apesar do desagrado nos espectadores as vendas de bilhetes foram um autentico sucesso, facturando-se 60 mil bilhetes. "Um fenómeno literário que se tornou num fenómeno social" Mas criticas a parte, porque eu confesso que ainda não vi o filme, tenho de admitir que me rendi a banda sonora: simples e sofisticada é o que tenho a dizer! Foram nomes com Sia, Beyoncé, Ellie Goulding, The weeknd que protagonizaram a banda sonora do tão falado filme! Se ainda não ouviste as musicas é agora a tua oportunidade clicando no link a baixo:

https://play.spotify.com/album/4gnEi23PFBwHXT9rMqTsN5

Devo confessar que me apaixonei pela versão da Crazy in love da beyoncé e pela Earned It do The weeknd!

E vocês gostaram do filme? Acham que é um desperdício de dinheiro? Contem-me tudo!!

Rita Maia

ng2066502

You Might Also Like

0 comentários