Como fazer trança "espinha de peixe"? Eu explico, em vídeo :D

12:25

Desde muito pequena que sou vaidosa. Que usava acessorios e muito penteados no cabelo. Primeiro feitos pela minha mãe e pela minha madrinha, com aqueles Ganchos com bonecas e casinhas. Depois comecei a querer ter autonomia e penteava-me sozinha. Hoje, quem me conhece sabe que odeio ter o cabelo igual muito tempo, e que o simples não é regra para todos os dias.

Já usei o cabelo com ondulação (fiz durante 2 anos), já tive californianas e já pintei o cabelo de loiro! Agora, que estou no meu natural gosto de coisas mais simples, mas sou essencialmente obcecada por penteados que tenhas trancinhas. Por isso hoje decidi fazer um vídeo onde mostro como se faz a trança de peixe que eu tanto gosto e muitas meninas acho é difícil. 


Cliquem aqui no link e não gozem comigo ahah :D


[ youtube=https://m.youtube.com/watch?v=dwR5TguGGjk]


Após isto, aqui ficam inspirações, e estás são todas FANTÁSTICAS!






Espero que tenham gostado :D até segunda não vão conseguir ver post nenhum meu, pois vou estar fora, num encontro de estudantes de economia e gestão em Aveiro :)

Andreia Silva

You Might Also Like

0 comentários