Cabelos encaracolados e prancha: como conseguir

02:29

E porque dicas nunca são demais, hoje volto a deixar aqui uma dica de como encaracolar o cabelo, desta vez com prancha!

A dica que dei anteriormente (https://redcarpeteveryday.wordpress.com/2015/02/19/super-dicas-cabelos/) não resulta comlarge (1) toda a gente porque há cabelos enormes que depois tornam a parte de enrolar o cabelo na fita bastante difícil, eu própria tenho essa dificuldade! Por isso, encontrei outra daquelas dicas para pessoas como eu, que até querem encaracolar mas só têm prancha!

Vê o vídeo a baixo no qual estão os passos todos explicados:

https://www.youtube.com/watch?v=0WZ20lLJulE

Se quiserem um tipo de caracol mais largo ou mais apertado, em vez de enrolarem o cabelo no dedo podem enrola-lo num lápis, no caso de quererem um tipo de caracol mais apertado, pondo a prata a volta do lápis e fazendo o mesmo procedimento com a prancha!

largeDesta maneira podem encaracolar o cabelo até cima, ou só nas pontas, dando assim efeitos diferentes!

Espero ter ajudado! Eu já experimentei e adorei! Experimentem também e depois contem-me tudo :D

Rita Maia

You Might Also Like

0 comentários