O que eu gosto de ler ;)

14:15

Adoro ler revistas, livros, biografias e blogues! :)

Revistas, faço sempre uma seleção de 2 por mês: uma decisão entre a Happy, a saber viver e a Cosmopolitan.

Para complementar a minha leitura leio muitos blogues, e por isso hoje decidi mostrar-vos quais os que mais gosto. A maior parte deles são de caras que vocês tão bem conhecem!



www.frederica.sapo.pt, o blog da Vanessa Martins.



Este é um dos que mais gosto de ler. O da linda Ana Sofia, agora protagonista da nova novela da tvi! Ela escreve mesmo com o coração, e faz posts muito interessantes sobre assuntos de todo o tipo!





http://anitaandtheblog.com/

O blog da Anita é outro que adoro. Ela é linda, ela sabe o que escrever, ela faz outfits girissímos e põe tudo isso no blog! Têm mesmo de ver!



http://the-devil-wears-words.blogspot.pt/

Este deve ser o meu preferido! Eu pessoalmente acho a Filipa linda! E ela escreve sobre tudo! As imagens com o dia a dia dela são lindas, as receitas são totalmente o meu genero, as inspirações...



http://jessyjames.pt/

Pelo blog da Jéssica tenho um sentimento estranho. Talvez bipolar seja o indicado. Porque ela escreve sempre de uma forma simples, mas ás vezes acho que passa demasiado tempo sem escrever... o que abala um pouco as visualizações. Eu pelo menos, inicialmente estava sempre a la ir, e agora vou muito mais pontualmente...

http://www.theafroboy.com/

Por ultimo, mas não menos importante (e não é mesmo por ser um dos meus favoritos!), o blog do modelo Luís Borges. Claro que os posts dele sobre moda não me interessam lá muito porque roupa da parte masculina das lojas não é bem a minha cena (ihih) mas quando ele escreve sobre a sociedade, sobre a vida dele ou coisas do género os post são imperdíveis! Acreditem!

E pronto, estas são as minhas escolhas! É claro que vejo blogs de pessoas menos mediaticas (pipoca mais doce, minu-saia, style it up, style by three...) mas isso fica para um proximo tema :)

Adora mesmo que os visitassem e dessem a vossa opinião aqui no blog!

Bom fim de semana, beijinhos

Andreia Silva

You Might Also Like

0 comentários