As aplicações essenciais no teu telemóvel / tablet!

14:01

Olá olá :) Como têm passado? Espero que esteja tudo bem ;)

Hoje vou falarvos acerca das melhores aplicações a terem no vosso telemóvel ou tablet.

Sabemos que a memória é limitada, e que por isso muitas vezes temos de seleccionar bem o que lá queremos ter. Desde as aplicações das redes sociais, ás de edição de fotos, de música, ás aplicações úteis... Fiz uma seleção das que considero mais relevantes e conto-vos tudo aqui! ;) 

 

 

  Instagram: Lançada em outubro de 2010, esta é a rede social do momento. Praticamente todas as figuras mediaticas o têm e se ainda não tens, possivelmente não és deste mundo :D 

  

  Snapchat: Ainda sou uma noviça nesta rede social, e admito que não é de extrema necessidade. Mas quem a tem sabe que se pode divertir muito com ela. É ou não é? 

 

  
Spotify: Adoro esta aplicação! É muito pratica para ouvirmos músicas de que gostamos, tem uma quantidade gigantesca de playlist's já feitas que podemos procurar de acordo com o que queremos ouvir e ainda criar a nossa. E é super fácil de usar. Se nunca experimentas-te, de que estás á espera? 

 

   Google tradutor: Ok, esta é estupida mas tenho sempre: dá sempre jeito!

   

  
Messenger: Confesso que no inicio achava que não existia necessidade de ter esta aplicação instalada. Agora acho que faz todo o sentido! Utilizamos as mensagens do facebook para comunicarmos cada vez mais, fazemos grupos de amigos ou de trabalho para combinarmos coisas, e com esta aplicação podemos receber tudo, mesmo sem estarmos com a sessão inicada no facebook! Eu sinceramente acho que vale muito a pena e funciona lindamente... 

 

  
Evernote: Talvez nunca tenham ouvido falar, mas esta aplicação é uma das que não despenso no meu ipad! Serve para guardar ficheiros de word, power point, pdf.... A verdade é que muitas vezes abrimos ficheiros nestes formatos que queremos guardar. Com esta aplicação é possível: sempre que abrimos um ficheiro neste formato tem a opção de "abrir com evernote" e quando o fazemos fica guardado! Também serve para escrevermos, ou seja, criarmos as nossas notas personalizadas e podemos colocar fotos e esse tipo de coisas!

 

Squaready: Esta aplicação serve para criar aquela margem branca em volta das fotos para colocarmos em tamanho total no instagram por exemplo. Possivelmente já têm uma, eu uso esta e funciona muito bem ;) 

  


   
VSCOcam: Não sou grande fã de muitos efeitos nas fotos, mas se me pedirem uma aplicação de efeitos é esta. Quando quero alguma cor diferente, vou a esta aplicação e experimento. Também já conheciam? 

  

  
Instapicframes: Esta é a que uso para fazer montagens de fotos! Existe um monte delas, mas esta foi das primeiras que instalei e acho que funciona muito bem.

 Qual usam voçes?

E pronto, dentro de todos os tipos de variedade de aplicações, estas são as que destaco!

Digam-me quais é que voçes usam, não estão nesta lista e são fundamentais :D

Beijinhos, Andreia

You Might Also Like

0 comentários