As minhas escolhas!

12:48

olá olá! Que tal essa segunda feira? ;)
Ontem foi um dia de festa, pois tive um batizado.
Confesso que não foi muito fácil encontrar algo para levar, a minha escolha era um vestido branco mas as escolhas eram bastante limitadas. finalmente chegou este macacão á Zara, na nova coleção e fiquei rendida.
Muito simples mas ao mesmo tempo arrebatador!
Eu senti-me muito bem com ele, é muito confortável! O cabelo também foi feito por mim e a maquiagem também ;)
Vejam as fotos e deixem a vossa opinião :)
  
    
Esqueçam a minha cara aqui!!
  
E agora, e o meu fotografo favorito <3
beijinho, Andreia Silva

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá Andreia. Como já tinha dito noutra publicação, mas repito-o: não precisas de muito para ficar bem e bonita. Gosto do teu macacão é bem bonito, e não só, do teu conjunto todo (cabelo, maquilhagem, sapatos). Ficas sempre bem nas tuas escolhas de look. Beijinhos e muito sucesso no blog.

    ResponderEliminar
  2. O macacão é super giro!!! :D E os teus cabelos também.. Uma barbie! ;)

    Mil beijos
    kllau.com

    ResponderEliminar