Top 7 alimentos que não dispenso!

12:47

large
1-Maças!
Verdes, ácidas e medias!
2- Pão
Esta foto é mesmo minha e está no meu instagram, adoro partilhar o que como :p
Esta foto é mesmo minha e está no meu instagram, adoro partilhar o que como :p
Acreditem que durante o lanche da tarde nada me satisfaz mais! O meu favorito é o de 8 cereais do pingo doce!
3- Legumes e tomate (apanhei-vos?)
Acreditem que para mim uma refeição não está completa sem que o prato esteja repleto de legumes como brócolos, couve de broxelas, feijão verde, cenoura... Quanto a salada adoro tomate!
4- Peixe
large (6)
A sério, prefiro peixe a carne. Quem me dá salmão , pescada, douradas, robalo sabe que não os troco por nada!
5- queijo
Como sou uma grande fã prefiro as versões Light, mas sem dúvida que adoro!
6- ovos!
Louca opor ovos cozidos
7- café
large (7)
Claro, porque não poderia faltar .... ;)
E vocês, quais são os alimentos que elegem para o vosso top?

You Might Also Like

0 comentários