Qual a tendência este verão?

14:17


Hoje venho falar-vos de um penteado tendência que não é novidade para ninguém, mas que me apercebi que não tenho falado cá no blog!
Sim, estou a falar das tranças ao estilo "lutadora de boxe"!
Esta é na minha opinião o melhor penteado de sempre, porque pode servir para tudo! É útil para quando praticamos desporto porque o cabelo não foge, nem salta... É uma ótima ideia para o dia a dia porque fica bem com qualquer outfit! E até em versões mais requintadas pode ser usado em eventos e cerimónias! Como lhe resistir?








Para aquelas que não sabem fazer, toca a ver no youtube! O que não faltam são tutoriais :)
Se são como eu, e fazem melhor aos outros do que a voçes próprias, acho que o truque vai estar mesmo em praticar, praticar, prarticar....

You Might Also Like

3 comentários

  1. concordo completamente :) é um penteado super prático e que fica bem em literalmente todas as ocasiões
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro estas tranças! tenho um post com elas!
    o problema é que não me entendo a fazê-las a mim própria! tenho sempre que ir ao cabeleireiro ahaha

    Beijinhos!
    “ REAL ♥”

    ResponderEliminar
  3. Adoro!
    Beijo!
    Seui teu blog,visita o meu e se gostares retribui ;)
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar